FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mai 2015

Windsurfing: Vianenses Marco Gil Morais e André Videira com boas prestações no Mundial Master’s e Nacional 2015

Durante o último mês os velejadores da classe Formula Windsurfing do Clube de Velade Viana do Castelo, Marco Gil Morais e André Videira, competiram no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Durante o último mês os velejadores da classe Formula Windsurfing do Clube de Velade Viana do Castelo, Marco Gil Morais e André Videira, competiram no Campeonato do Mundo de Master’s (início de Maio em Lagos) e no Campeonato Nacional da classe (meados de Maio em Cascais).
Nestas duas provas, em face dos resultados obtidos, os velejadores mostraram que a sua evolução na classe continua a bom ritmo, estando-se já a aproximar do nível dos melhores velejadores nacionais. Marco Gil Morais, no Campeonato do Mundo de Master’s, obteve um excelente 12º lugar, depois de um primeiro dia muito difícil, com problemas físicos nos ante-braços.
Seguiram-se quatro dias de regatas com resultados muito regulares entre o 5º e o 12º lugares, que permitiram a subida na classificação geral. No Campeonato Nacional conseguiu o 4º lugar absoluto que o “deixou muito satisfeito, essencialmente por estar
a diminuir a diferença para os melhores”.
André Videira continua a sua grande progressão dos últimos meses, tendo obtido o 24º lugar no Campeonato do Mundo e o 11º lugar no Campeonato Nacional.
Os dois velejadores minhotos vão continuar os seus treinos, de forma a estarem preparados para as duas provas do Ranking Nacional. Primeiro em Junho (Portimão) e depois em Julho (Viana do Castelo).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts