FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jun 2015

Adrien Silva: “Contratação de Jorge Jesus é uma opção do presidente”

O médio do Sporting Clube de Portugal, Adrien Silva esteve este sábado de manhã nos Arcos de Valdevez na abertura da VII edição do “Torneio […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O médio do Sporting Clube de Portugal, Adrien Silva esteve este sábado de manhã nos Arcos de Valdevez na abertura da VII edição do “Torneio Adrien Silva” que se realiza durante o fim-de-semana, com cerca de 1.000 jovens a praticarem o desporto “rei” e reagiu pela primeira vez à troca de Marco Silva por Jorge Jesus.
“A contratação de Jorge Jesus é uma opção do líder do Sporting, nada mais. A minha função não é comentar as escolhas do presidente, mas sim dar o meu melhor dentro de campo”, disse, à margem do torneio que apadrinha na sua terra natal.
Adrien aproveitou a presença dos muitos jornalistas que o aguardavam para agradecer o trabalho realizado pelo ex-técnico Marco Silva ao longo da época: “Digo o que diz o grupo todo. Temos que louvar a entrega e o trabalho que produziu enquanto esteve no Sporting. O trabalho de Marco Silva reflete-se no que fizemos esta época, acabámos bem”, afirmou.
O médio dos leões assumiu ainda que não tem uma ideia formada sobre Jesus e referiu que o objetivo do clube é ser campeão.
“Não tenho uma ideia própria sobre Jesus, apenas vejo o currículo dele. A contratação não é uma quebra de estabilidade.É um passo para ajudar o Sporting. Independentemente do treinador, o objetivo é ser campeão e esse objetivo continua bem presente”, concluiu.
A VII edição do “Torneio Adrien Silva” realiza-se durante todo o fim de semana nos Arcos de Valdevez e é organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Paçô, clube que formou o jogador.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts