FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jun 2015

Agrupamento de Escolas organizou marcha “Cerveira Sem Fumo” para alertar sobre malefícios do tabaco

O Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira organizou a marcha “Cerveira Sem Fumo”, na passada sexta-feira, pelo terceiro ano seguido. Esta foi uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira organizou a marcha “Cerveira Sem Fumo”, na passada sexta-feira, pelo terceiro ano seguido. Esta foi uma atividade articulada entre os projetos Educação para a Saúde e o Eco-Escolas, em articulação com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Estudantes e professores promoveram uma atividade fora de portas para sensibilizar a comunidade cerveirense para os malefícios do tabaco na saúde e no ambiente. O início da atividade ficou marcado pela realização de um Flash Mob, em colaboração com a LPCC, em frente ao edifício da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, uma performance de dança animada, alertando para a prática de estilos de vida saudáveis.
A marcha ‘Cerveira sem Fumo’ percorreu vários pontos de referência do concelho – Rua 25 de Abril, Centro de Saúde, Fórum Cultural de Cerveira, Cais de Vila Nova de Cerveira, Centro Histórico, Posto de turismo, Castelinho  -, com as centenas de estudantes a gritar ‘Cerveira sem Fumo’.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts