FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jun 2015

Aldeamento turístico de 4 estrelas abre esta terça-feira em Vilar de Mouros

  A partir desta terça-feira, a freguesia de Vilar de Mouros, concelho de Caminha, passa a dispor do “Prazer da Natureza Resort & SPA”, um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A partir desta terça-feira, a freguesia de Vilar de Mouros, concelho de Caminha, passa a dispor do “Prazer da Natureza Resort & SPA”, um aldeamento turístico de quatro estrelas. O espaço é inaugurado esta terça-feira, pelas 16 horas, em Vilar de Mouros, depois de um investimento da ordem dos 5 milhões de euros. O novo equipamento hoteleiro foi instalado no espaço do antigo parque de campismo e propõe dinamizar a economia do concelho, criando desde já 28 postos de trabalho, sendo 12 diretos e 16 indiretos.
A nova unidade hoteleira integra o novo conceito de Turismo da Natureza Soft & Hard, visando “proporcionar uma estadia única e de excelência aos seus visitantes nos mais de 30 alojamentos em villas (bungalows modernos)”.
Miguel Alves, autarca caminhense, mostra-se satisfeito com a abertura de mais uma empresa no concelho, afirmando que estão todos “a trabalhar para que possamos ter uma economia mais forte e mais viva” e considerando que “é com este trabalho de criação de emprego e de riqueza que nós vamos conseguir tornar o nosso concelho mais desenvolvido”.
O “Prazer da Natureza Resort & SPA” fica na Estrada do Funchal, em Vilar de Mouros. Dispõe de piscinas interior e Exterior, SPA (banho turco, sauna, haloterapia), squash, campo de ténis/basquetebol e ginásio. Possui ainda serviço de bar, lavandaria, sala de pequeno-almoço e restaurante buffet.
A unidade hoteleira é composta, em termos de alojamento, por um conjunto de 23 villas T1 e T2 (bungalows modernos) independentes e dispersos por todo o restante espaço, assim como por um lote de 12 apartamentos turísticos T1 gemelares com uma área de aproximadamente 40 m2 cada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts