FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jun 2015

Bicicleta: Escola Desportiva de Viana vai “Revisitar Viana” no domingo

A Escola Desportiva de Viana vai organizar, no próximo domingo, dia 7 de junho, mais uma edição do seu habitual passeio de bicicletas. O evento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Escola Desportiva de Viana vai organizar, no próximo domingo, dia 7 de junho, mais uma edição do seu habitual passeio de bicicletas. O evento designado, “Viana Revisitada VII” está aberto à comunidade e não tem qualquer encargo associado. Para participar, basta aparecer no antigo Límia Parque, junto ao Restaurante Náutico, por baixo da Ponte Eiffel, um pouco antes das 10 horas.
Num trajecto com aproximadamente 3,5 Km, os participantes poderão desfrutar calmamente da paisagem que a belíssima cidade de Viana do Castelo tem para oferecer. O percurso foi traçado a pensar maioritariamente nos mais jovens, mas todos poderão participar.
O papel de anfitrião estará a cargo do sócio número um da Escola Desportiva de Viana, o conhecido vianense, Né Basto, que mais uma vez lidera o grupo num passeio animado pelas ruas da cidade. Pelo meio dos 3,5Km do circuito, Né Bastos faz questão de parar junto à Sede da Escola Desportiva de Viana e do Sport Clube Vianense, da delegação de Viana do Castelo da Cruz Vermelha Portuguesa, da Câmara Municipal e da PSP para que as crianças participantes neste evento possam conhecer algumas das instituições mais importantes da cidade.
O Itinerário vai manter-se como em anos anteriores (cerca de 3,5 Km): Limia Parque (saída), Avenida Marginal, Alameda Alves Cerqueira, Avenida Campo do Castelo, Praça General Barbosa, Largo S. Domingos, Rua Manuel Espregueira, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Avenida Conde da Carreira, Passeio das Mordomas da Romaria, Praça da República, Rua Nova de Santana, Rua de Aveiro, Avenida D. Afonso III, Limia Parque (chegada).
Para que tudo decorra com a normalidade pretendida, o trânsito estará condicionado e a comitiva será acompanhada por uma equipa de primeiros socorros e outra de mecânica, que prontamente resolverão qualquer situação que possa surgir.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts