FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jun 2015

CNS: Vianense já contratou 21 jogadores para a proxima época

O Sport Clube Vianense continua a construir o seu plantel para a próxima temporada tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional de Seniores […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense continua a construir o seu plantel para a próxima temporada tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional de Seniores e já conta com 21 jogadores. A empresa Apolo Cine, que vai gerir o futebol sénior do clube centenário de Viana do castelo nos próximos tempos, tem anunciado nos últimos dias várias entradas de novos jogadores. Esta terça-feira anunciou a contratação de mais cinco atletas.
Trata-se de Henrique, um lateral esquerdo brasileiro de 19 anos, que representou na época passada os juniores do Trofense.
Frederico Santana de 27 anos, que chega do Formosa (GO), Brasil, clube que disputou o Campeonato Brasiliense. No mundo da bola o avançado é conhecido por Fred e terá a sua primeira experiência na Europa.
O avançado Nigeriano, Tijani Umarde de 18 anos que chega proveniente dos juniores do Oeiras, também vai ser reforço do Vianense.
Álvaro Júlio Marcos, conhecido por Júnior, avançado de 22 anos, representado pela Apolo Cine e pela JCA Representações, também foi oficialmente anunciado para representar o clube na época 2015/2016 no Campeonato Nacional de Seniores.
Também representado pela Apolo Cine e pela JCA Representações é Gabriel da Silva médio português de 27 anos, que vai na proxima temporada estar às ordens de Rogério Amorim.
A pré-temporada do Sport Clube Vianense vai arrancar no dia 18 de julho e a 16 de Agosto realiza o seu jogo de apresentação frente ao Vizela.
Renovações: Tiago Magalhães, Diogo Gonçalves, Dani, Vítor Sousa, Gerson, Zé Oliveira, Madior, Tiago Silva, Vasco e Rúben Magalhães.
Contratações: Wellington Medrado, Raji Kabiru, Fábio Pelé, Fábio Chivarria, Manuel Cruz, Tiago Dias, Henrique, Frederico Santana, Tijani Umarde, Álvaro Júlio Marcos e Gabriel da Silva.
FOTO: Joaquim Azevedo com Wellington Medrado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts