FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

02 Jun 2015

Esposende: 3ª Corrida da Primavera mobilizou 2000 participantes

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Traduziu-se em mais um sucesso a 3ª edição da Corrida da Primavera, que se realizou em Esposende, com cerca de 2000 participantes. O evento, organizado […]

Traduziu-se em mais um sucesso a 3ª edição da Corrida da Primavera, que se realizou em Esposende, com cerca de 2000 participantes. O evento, organizado pela Câmara Municipal, com o apoio da Associação de Atletismo de Braga, encheu, mais uma vez, a Avenida Marginal de Esposende, proporcionando um ambiente de grande animação, com a atividade física aliada ao lazer.
As primeiras posições do pódio foram preenchidas por várias caras conhecidas, resultado de um fortíssimo grupo de elite presente.
No escalão feminino, Doroteia Peixoto, dos Amigos da Montanha, foi a primeira a cortar a meta, seguida de Mónica Silva, do SL Benfica, e de Patrícia Pereira.
Em masculinos, o 1º lugar foi conquistado por Rui Pedro Silva, do SL Benfica, no 2º posto classificou-se Vítor Oliveira, do Maia A.C/ CRIOBABY, e, em 3º lugar, ficou Carlos Costa, do C.D.S. Salvador do Campo.
A Corrida da Primavera distingue-se também por laurear os 10 primeiros atletas da geral em cada setor, sendo que a competitividade da prova se estende a todos os participantes, que procuram assim sempre atingir os melhores tempos.
A Corrida da Primavera insere-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo do Município de Esposende e tem como objetivo a promoção da prática desportiva na vertente do lazer. Neste âmbito, está já prevista mais uma edição da Corrida Marginal à Noite, que terá lugar a 11 de Julho.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts