FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jun 2015

Esposende: “Marginal à Noite” realiza-se a 11 de julho

A Câmara Municipal de Esposende e a Esposende 2000, em parceria com a RUN Porto e com o apoio da Associação de Atletismo de Braga, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Esposende e a Esposende 2000, em parceria com a RUN Porto e com o apoio da Associação de Atletismo de Braga, vão promover mais uma edição do evento “Esposende Marginal à Noite”, no próximo dia 11 de julho, às 21h30.
Em corrida ou em caminhada, esta atividade destina-se a todas as classes etárias e vai desenvolver-se ao longo de 8 Km, na Zona Ribeirinha de Esposende, com partida e chegada junto às Piscinas Foz do Cávado.
Relativamente ao circuito, arranca em direção a Sul, faz o retorno no fim da Av. Eng.º Arantes e Oliveira, seguindo para Norte, com passagem pela Avenida Rocha Gonçalves e Avenida dos Banhos, local do segundo retorno, prosseguindo pela Rua do Farol com regresso ao local da partida.
As inscrições, limitadas a 2000 participantes, decorrem até ao dia 5 de julho e podem ser efetuadas online em www.runporto.com, onde está disponível toda a informação sobre a prova.
Haverá prémios para os três primeiros classificados, nos escalões feminino e masculino.
Tal como na edição de 2014, o evento contará com muitos efeitos de luz, música e DJ´s, aliando a prática do desporto a um clima de festa e animação e proporcionando um colorido particular à cidade.
A prova “Esposende Marginal à Noite” enquadra-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE) e visa a promoção da prática desportiva na vertente de lazer.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts