FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jun 2015

Futebol: Nuno Redondo é o novo presidente do Limianos

Depois da saída de José Carlos Matos da liderança do Limianos, o clube de Ponte de Lima nunca mais teve estabilidade diretiva. Costa Lima segurou […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois da saída de José Carlos Matos da liderança do Limianos, o clube de Ponte de Lima nunca mais teve estabilidade diretiva. Costa Lima segurou o barco durante a ultima época desportiva, mas acabou por sair agora do leme do clube minhoto.
Após uma primeira assembleia sem qualquer resultado, decorreu no passado dia 3 de junho nova assembleia geral para a eleição da nova direcção, que se vai manter em exercício durante a próxima temporada futebolística, 2015/16.
A única lista submetida a sufrágio foi apresentada por Nuno Redondo, antigo atleta e mais recentemente coordenador do futebol juvenil do clube, que dessa forma foi eleito como novo Presidente da Direcção da Associação Desportiva “Os Limianos”.
De referir que o antigo presidente do Limianos, José Carlos Matos, faz parte da lista presidida por Nuno Redondo, sendo seu Vice Presidente.
O Limianos que garantiu a permanência no Campeonato Nacional de Seniores na ultima jornada, já prepara a próxima época e segundo o que a Rádio Geice apurou Jaime Matos está de saída do comando técnico do clube limiano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts