A Associação Desportiva de Chafé, recentemente campeã da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo já prepara a sua participação no campeonato principal do futebol vianense.
Assim, a direção do clube minhoto acaba de anunciar nas redes sociais a saída do treinador Marco Alexandre, que segundo a Rádio Geice apurou deverá estar a caminho da equipa B do Vianense, e a contratação de Pedro Ferreira como novo técnico do clube.
Mais conhecido no mundo da bola como Pedro México, o ex-treinador adjunto de José Pequeno na Associação Desportiva de Ponte da Barca, diz não ver a hora de começar a trabalhar. O jovem treinador de 35 anos em declarações na pagina oficial do clube no facebook diz estar pronto para trabalhar forte.
“Temos que estar prontos para todas as situações. Não me melindra o facto de começar na AD Chafé que acabou de subir de divisão. Agora também quero escrever o meu nome na historia desta coletividade e estou pronto para começar a trabalhar”. Concluiu.
O Chafé vai em 2015/16 disputar o campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC e já assumiu que o objetivo passa pela manutenção.