FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jun 2015

Geice avançou em abril: Sporting oficializa Luís Viana e André Centeno

Tal como a Rádio Geice já tinha avançado em abril passado, o Sporting acaba de confirmar quase dois meses depois a contratação de Luís Viana, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Tal como a Rádio Geice já tinha avançado em abril passado, o Sporting acaba de confirmar quase dois meses depois a contratação de Luís Viana, melhor marcador dos últimos dois campeonatos nacionais, e André Centeno para reforçar a sua equipa de hóquei em patins.
Com 64 golos marcados na última edição do Campeonato Nacional, Luís Viana, de 38 anos, assinou um contrato com o Sporting válido para os próximos dois anos, com mais um de opção.
“Primeiro, vim pelo coração. Sou sportinguista e jogar neste clube era um sonho que já tinha desde miúdo. Depois, vim pelo projeto, que é aliciante, e me deu vontade de participar e ajudar o Sporting a fazer muita história no hóquei em patins mundial”, confessou o ex-jogador do Juventude de Viana.

Também André Centeno trocou o clube de Viana do Castelo pelos ‘leões’, com os quais assinou um contrato válido para as próximas três épocas.
“Vim porque o Sporting é um grande clube. O projeto que me foi apresentado é extremamente aliciante e eu, como pessoa ambiciosa que sou, identifico-me com ele”, explicou o internacional angolano, de 29 anos.

FOTOS: Sporting CP

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts