FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jun 2015

Hóquei em Patins: Henrique Magalhães preterido por Luís Sénica

A Seleção Nacional de Hóquei em Patins já tem definidos os 10 elementos para representar Portugal no 42º Campeonato do Mundo, prova que se realizará […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Seleção Nacional de Hóquei em Patins já tem definidos os 10 elementos para representar Portugal no 42º Campeonato do Mundo, prova que se realizará em La Roche Sur Yon, França, entre 20 e 27 de junho.
Ao grupo de 11 atletas que iniciou o estágio a 27 de maio, foi subtraído o hoquista Henrique Magalhães (AD Valongo), atleta que ficará em reserva para qualquer eventualidade que possa ocorrer até ao início da competição. Os “Ursos”, que estão a terminar a primeira semana e meia de preparação para o mundial, continuarão com as sessões de trabalho no Luso até 18 de julho, um dia antes da partida para França.
CONVOCADOS 42º CAMPEONATO DO MUNDO:
Ângelo Girão (GR, Sporting CP)
Pedro Henriques (GR, SL Benfica)
Telmo Pinto (AD Valongo)
José Rafael Costa (FC Porto)
Valter Neves (SL Benfica)
Gonçalo Alves (UD Oliveirense)
Hélder Nunes (FC Porto)
João Rodrigues (SL Benfica)
Diogo Rafael (SL Benfica)
Jorge Silva (FC Porto)

Selecionador Nacional: Luís Sénica
Em França, a Seleção Nacional estará inserida no Grupo C, juntamente com Brasil, Alemanha e Áustria. Portugal é a seleção com mais pódios em Campeonatos do Mundo, tendo já alcançado 15 medalhas de ouro, 9 de prata e 14 de bronze. Na última edição – Angola’2013 – Portugal terminou na 3ª posição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts