FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jun 2015

Hóquei em Patins: Portugal encontra Chile nos “quartos” do mundial

A Seleção Nacional portuguesa venceu (8-2) o Brasil, em partida da 3ª e última jornada do Grupo C do 42º Campeonato do Mundo de Hóquei […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Seleção Nacional portuguesa venceu (8-2) o Brasil, em partida da 3ª e última jornada do Grupo C do 42º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, prova que se realiza em La Roche-sur-Yon, França. Portugal terminou no primeiro lugar do seu grupo só com vitórias e, nos quartos de final, irá medir forças com o Chile (2º classificado do Grupo D).
Luís Sénica, Selecionador Nacional:
“Era um jogo em que se impunha ganhar. Tivemos de nos adaptar ao sistema zonal do Brasil e depois de o compreendermos, começámos a jogar com mais tranquilidade, fluidez e com alguma rapidez sempre que foi necessário. Amanhã é dia de pausa, mas nós vamos continuar a trabalhar. Vamos à pista para manter o ritmo e trabalhar uma ou outra situação. Na quinta-feira, frente ao Chile, vamos a jogo com a humildade que caracteriza este grupo”.
Esta quarta-feira há folga na competição em La Roche-sur-Yon. As eliminatórias têm início na quinta-feira, 25 de junho, com o Portugal-Chile a estar agendado para as 18h30 e com transmissão televisiva em direto na RTP 2.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts