FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jun 2015

Hóquei em Patins: Portugal entra a ganhar no mundial

A Seleção Nacional de hóquei em patins entrou a vencer no 42º Campeonato do Mundo da modalidade, prova que se realiza em La Roche-sur-Yon, França. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Seleção Nacional de hóquei em patins entrou a vencer no 42º Campeonato do Mundo da modalidade, prova que se realiza em La Roche-sur-Yon, França. Este domingo, segundo dia de competição, Portugal defrontou a seleção da Alemanha, venceu (5-2) e é líder do Grupo C, em igualdade pontual com a Áustria.
Esta segunda-feira, os “Ursos” medem forças com a seleção austríaca, em desafio marcado para as 18h30 e com transmissão televisiva na RTP 2.
Luís Sénica, Selecionador Nacional:
“Cumprimos o nosso objetivo e estamos satisfeitos por entrar a ganhar no Campeonato do Mundo. Entrámos muito fortes, logo com dois golos no início da partida mas depois tivemos algumas dificuldades, que terminaram com a Alemanha a empatar no final da primeira parte. Na segunda parte, a nossa atitude foi melhor, aumentámos a pressão defensiva e alcançámos a vitória que, em função das nossas oportunidades de golo, até poderia ter sido por mais um ou dois de diferença”

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts