FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jun 2015

Monção: Município promove Banco Municipal de Livros Escolares para distribuir a quem deles necessite

Até dia 17 de agosto, a Biblioteca Municipal de Monção promove uma campanha para angariação de livros escolares usados. Os livros recolhidos serão depois tratados […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até dia 17 de agosto, a Biblioteca Municipal de Monção promove uma campanha para angariação de livros escolares usados. Os livros recolhidos serão depois tratados e preparados por voluntárias do Banco Local de Voluntariado de Monção para serem entregues no início do ano letivo às famílias que deles necessitem.
A Câmara Municipal de Monção, através do Banco Local de Voluntariado e dos serviços da biblioteca municipal, voltou a criar um Banco Municipal de Livros Escolares para o ano letivo 2015/2016, com o objetivo de incentivar a recuperação de manuais escolares usados, disponibilizando-os gratuitamente a quem deles precise.
Esta iniciativa, que acontece pelo quarto ano consecutivo, tem como finalidade apoiar alunos oriundos de famílias com maiores dificuldades económicas, revelando-se como fundamental no processo de aprendizagem e na concretização de um ensino com igualdade de oportunidades para todos.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts