FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jun 2015

Monção: Relvado sintético do Raianos vai ser inaugurado este sábado

O relvado sintético da União Desportiva “Os Raianos” vai ser inaugurado este sábado, 27 de junho, pelas 12h00, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O relvado sintético da União Desportiva “Os Raianos” vai ser inaugurado este sábado, 27 de junho, pelas 12h00, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Emídio Guerreiro. Esta obra, suportada pela autarquia local, é a melhor forma do clube, nascido em 1975, celebrar quatro décadas ao serviço do desporto.
O ato protocolar está marcado para as 12h00, contudo, o programa comemorativo começa mais cedo, pelas 9h00, com a realização de jogos das camadas jovens (petizes, traquinas, benjamins e infantis). À tarde, a partir das 14h30, está prevista atuação do grupo de concertinas “Os Magníficos” e do grupo de dança “All Styles”. Segue-se um jogo de futebol de veteranos entre a UD “Os Raianos” e o FC Porto.
Além de proporcionar melhores condições de jogo e treino à equipa sénior da UD “Os Raianos”, a presente valorização constituirá um incentivo muito forte no capítulo da formação, cativando os jovens atletas da região do Vale do Mouro para a prática desportiva.
Adjudicado por 180 mil euros, acrescido de imposto, trata-se do terceiro relvado sintético do concelho de Monção, passando a receber os jogos da próxima época desportiva, onde a UD “Os Raianos” volta a competir na 1ª Divisão Distrital de Viana do Castelo.
O novo equipamento da UD “Os Raianos” junta-se ao Parque Desportivo do Vale do Gadanha, inaugurado no dia 28 de agosto de 2011, e ao Parque Desportivo Municipal das Caldas, aberto ao público no dia 12 de março de 2013. Refira-se que o Estádio Manuel Lima, casa do Desportivo de Monção, clube mais antigo de Monção, é de relvado natural.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts