FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jun 2015

Viana do Castelo: Neves Futebol Clube recebido na Câmara Municipal

O Neves Futebol Clube foi recebido esta quinta-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal de Viana do Castelo. Uma forma de a autarquia se associar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Neves Futebol Clube foi recebido esta quinta-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal de Viana do Castelo. Uma forma de a autarquia se associar aos festejos da conquista do Triplete. A equipa de José Rego já conquistou esta temporada o Campeonato Distrital da 1ª Divisão, a Taça e a Supertaça da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
José Maria Costa, presidente da edilidade da capital do Alto Minho, justificou o convite com a importância das várias conquistas já alcançadas. “Esta é a vossa casa. Nesta sala recebemos as personalidades mais importantes que nos visitam e hoje são vocês que estão aqui. Quero felicita-los pelas conquistas já alcançadas e espero que no domingo possam ganhar mais um troféu. Ficamos muito contentes por terem sido Campeões. Não foram Campeões por acaso. Este é um reconhecimento a todos os que trabalharam para alcançar este feito, um motivo de orgulho e satisfação para o concelho.

O presidente do clube minhoto David Pereira era um dos mais satisfeitos. “É o quase culminar de uma época desportiva que começou na época anterior com a subida dos juniores ao nacional. Foram esses juniores que ajudaram o Neves a começar esta época. Entretanto chegaram outros jogadores que se juntaram ao plantel e as coisas começaram a correr bem. Assumimos a liderança em novembro e fomos até ao fim em primeiro lugar. Ganhamos três troféus mas ainda não acabou. Domingo queremos ganhar a Taça dos Campeões do Minho. Acredito que todos os vianenses querem essa taça e tudo faremos para a trazer”. disse o presidente do Neves à Geice FM.
Na Câmara Municipal de Viana do Castelo, os novos Campeões vianense receberam as respetivas faixas de Campeão.
O Neves FC ainda pode conquistar a Taça dos Campeões do Minho que vai disputar domingo em Joane com o Torcatense, Campeão Distrital da AF Braga.
FOTO: Arménio Belo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts