FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jun 2015

Windsurfing: Velejadores do Clube de Vela de Viana do Castelo em destaque no Circuíto Ibérico de Águas Interiores

Os velejadores da classe Formula Windsurfing do Clube de Vela de Viana do Castelo, Marco Gil Morais e André Videira, competiram no passado fim-de-semana na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os velejadores da classe Formula Windsurfing do Clube de Vela de Viana do Castelo, Marco Gil Morais e André Videira, competiram no passado fim-de-semana na IV edição da Regata del Queso, disputada da barragem de Vicario, em Ciudade Real (Espanha).
Esta competição que é pontuável para o Circuíto Ibérico de Águas Interiores é neste momento liderado pelo vianense Marco Gil Morais.
O Campeonato foi disputado com ventos médios a fracos, que não são os preferidos dos dois velejadores (habituados às Nortadas de Viana do Castelo), mas ainda assim obtiveram lugares de destaque. Na classificação geral Marco Gil Morais obteve a segunda posição, só superado pelo Espanhol Marcos Fernandez Iglesias, e André Videira obteve o 6º lugar final.
Na classificação Master Marco Gil Morais e André Videira foram primeiro e segundo, respectivamente.
Os 2 velejadores vão continuar os seus treinos, de forma a estarem preparados para as duas provas do Ranking Nacional. No inicio de julho em Portimão e finais do mesmo mês em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts