FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jul 2015

Bombeiros Voluntários de V. N. Cerveira já têm nova ambulância de socorro

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira acaba de receber uma nova ambulância de socorro. A entrega da viatura responde a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira acaba de receber uma nova ambulância de socorro. A entrega da viatura responde a um anseio da corporação de soldados da paz e também da Câmara Municipal e faz parte de uma entrega de 25 viaturas a associações de todo o país.
A ambulância vai funcionar nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira através da criação do respetivo Posto de Emergência Médica, ficando desta forma melhorada a resposta local a situações de emergência médica pré-hospitalar.
O novo Posto de Emergência Médica é constituído por Ambulância de Socorro, cuja missão consiste em assegurar a deslocação rápida de uma tripulação com formação em técnicas de emergência médica ao local da ocorrência e no mínimo tempo possível.
De acordo com o INEM, que entregou as viaturas, este é o maior número de ambulâncias entregues desde há cinco anos e constitui mais um passo importante no desenvolvimento pleno do Sistema Integrado de Emergência Médica, que prevê a cobertura de todos os municípios com Postos de Emergência Médica atribuídos pelo INEM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts