FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jul 2015

Ciclismo: Vianense Rui Sousa sonha com a vitória na Volta a Portugal

O vianense Rui Sousa (Rádio Popular-Boavista) espera que 2015 seja o ano da sua vitória na Volta a Portugal em bicicleta. “Acho que depois de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vianense Rui Sousa (Rádio Popular-Boavista) espera que 2015 seja o ano da sua vitória na Volta a Portugal em bicicleta.
“Acho que depois de cinco pódios e quatro deles consecutivos sonhar com uma vitória na Volta é normal”, reconheceu Rui Sousa.
Segundo no ano passado e terceiro nos três anos anteriores, o líder da Rádio Popular-Boavista entende que será difícil chegar de amarelo a Lisboa, no dia 9 de agosto, porque os adversários se prepararam “o melhor possível” e o contrarrelógio joga a favor dos seus dois grandes adversários, Gustavo Veloso (W52-Quinta da Lixa) e Alejandro Marque (Efapel).
“Sem dúvida que favorece os adversários, embora eu goste deste contrarrelógio. Nos dois anos em que o fiz estive lá na discussão, pelo menos nos dez primeiros. Agora, eu não posso esperar pelo contrarrelógio, porque eles são muito mais fortes. Tenho que, durante a Volta, até ao dia do contrarrelógio, ver se consigo alguma diferença. Sei que é muito difícil, mas enquanto as minhas forças derem estarei aí para lutar por esta vitória. Eu tenho muita esperança que consiga este ano, aos 39 anos, vencer esta Volta a Portugal”, confessou.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts