FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jul 2015

Ciclismo: Volta a Portugal arranca esta quarta-feira com três vianenses no pelotão

A Volta a Portugal em bicicleta arranca esta quarta-feira em Viseu com tres vianenses no pelotão. Rui Sousa e Cesar Fonte (Rádio Popular-Boavista) e Sandro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Volta a Portugal em bicicleta arranca esta quarta-feira em Viseu com tres vianenses no pelotão. Rui Sousa e Cesar Fonte (Rádio Popular-Boavista) e Sandro Pinto (Louletano-Ray Just Energy).
A “Grandíssima” arranca com um prólogo de 6 km na cidade de Viriato e termina em Lisboa, a 9 de agosto.
O pelotão da 77.ª edição da Volta vai ter pela frente 11 dias de competição, onde a montanha ganha espaço. E logo na primeira semana, com a chegada em alto de três etapas. Primeiro na Serra do Larouco, em Montalegre (2ª), depois na mítica Senhora da Graça (4ª) e logo a seguir no Santuário do Sagrado Coração de Jesus no monte de Santa Luzia em Viana do Castelo, onde um dos homens da casa, Rui Sousa, ganhou em 2013.
Para a segunda semana e para acertar as contas finais quanto a quem sairá vencedor na capital, restam a chegada à Torre (7ª) e o contrarrelógio individual.
Com o dorsal número 1 vai sair para a estrada um galego. Gustavo Veloso, o vencedor no ano passado, é o líder da renovada equipa do W52-Quinta da Lixa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts