FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jul 2015

CNS: Limianos com plantel praticamente definido

A Associação Desportiva os Limianos que vai voltar a disputar o Campeonato Nacional de Seniores, já conta com dezasseis (16) jogadores para 2015/16. Cinco são […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Desportiva os Limianos que vai voltar a disputar o Campeonato Nacional de Seniores, já conta com dezasseis (16) jogadores para 2015/16. Cinco são novos e onze renovaram a sua ligação com o clube Minhoto.
Trata-se dos Guarda Redes, Bruno Martins (ADL) e André Barros (ADL), dos Defesas, Diogo Araújo (ADL), Carlos Freitas (Ex.Felgueiras), Kiko (ADL), Pedro Maciel (ADL), Vítor Hugo (ADL), Jójó (ADL) e Nera (Ex. Tirsense), dos Médios, Gustavo (ADL), Fábio Sequeira (ADL) e João Rui (Ex. Benfica Castelo Branco) e dos Avançados, Rafa (ADL), Paulinho (Ex. Otelul), Carlinhos (ADL), Igor Lopes (Ex. Salgueiros 08) e Francisco (ADL).
Lembre-se que o Limianos vai voltar a ser orientado pelo treinador Carlos Cunha que está assim de regresso ao clube de Ponte de Lima, depois de na época 2013/2014, ter levando o emblema limiano ao 1º lugar da 1ª fase do CNS.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts