FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jul 2015

CNS: Vianense contratou Jordão Cardoso e mais 29 jogadores para a proxima época

O Sport Clube Vianense continua a construir o seu plantel para a próxima temporada tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional de Seniores […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense continua a construir o seu plantel para a próxima temporada tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional de Seniores e já conta com 30 jogadores. Esta segunda-feira o clube de Viana do Castelo anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se de Jordão Cardoso, avançado de 19 anos que chega proveniente da equipa de juniores da Académica de Coimbra.
O jovem jogador fez praticamente toda a sua formação nas camadas jovens do Sport Clube Vianense, com exceção das épocas 2013/14 (Rio Ave FC) e 2014/15 (AA Coimbra). Jordão é sobrinho de Paulinho e Armando, ex-treinador e ex-capitão do clube minhoto, respetivamente.
Para além de Jordão, o departamento de futebol sénior do Vianense fez saber que Rui Pereira (guarda redes), Silva (defesa ex júnior), Fábio Polido e Dantas (médios), José Maior e Gonçalo Paulo (avançados) que alinhavam pela equipa “B”, prolongaram a sua ligação ao clube centenário e serão integrados na equipa principal.
Renovações: Jonas, Tiago Magalhães, Diogo Gonçalves, Dani, Vítor Sousa, Gerson, Zé Oliveira, Madior, Tiago Silva, Vasco, Rúben Magalhães, Rui Pereira, Silva, Fábio Polido, Dantas, José Maior e Gonçalo Paulo.
Contratações: Wellington Medrado, Raji Kabiru, Fábio Pelé, Fábio Chivarria, Manuel Cruz, Tiago Dias, Henrique, Frederico Santana, Tijani Umarde, Álvaro Júlio Marcos, Gabriel da Silva, Ricardo Andrade e Jordão Cardoso.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts