FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jul 2015

Festa em Honra de N. Sra da Silva acontece pelo 8ª ano consecutivo com o melhor cartaz de sempre

Depois de um interregno de 22 anos, a Festa em Honra de Nossa Senhora da Silva,9em Santa Marta de Portuzelo, acontece este fim-de-semana, de 10 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de um interregno de 22 anos, a Festa em Honra de Nossa Senhora da Silva,9em Santa Marta de Portuzelo, acontece este fim-de-semana, de 10 a 12 de julho, pelo oitavo ano consecutivo. Jaime Parente, da organização, explicou à Geice que este ano têm “o melhor cartaz de sempre”, com espetáculos fortes todos os dias. Na primeira noite, sexta-feira, Augusto Canário e Amigos. Para sábado, a proposta é a banda vianense Jarojupe, com a Orquestra Filarmónica de Vila Nova de Anha. Para domingo, e porque “em equipa que ganha não se mexe”, atuam os Sons do Minho.
Jaime Parente explica que a festa esteve parada 22 anos mas, com a morte do seu pai, resolveu “reativar a festa”, numa homenagem que já conta com 8 anos consecutivos de romaria.
“O cartaz este ano é muito forte, o mais forte de sempre”, garante, contando com o apoio e colaboração de músicos amigos.
Para além dos espetáculos, a festa vai contar com as iguarias mais típicas, entre porco no espeto, caldo verde e muito mais. Jaime Parente diz que no ano passado conseguiram vender 8 porcos inteiros mas acredita que a festa deste ano vai superar recordes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts