FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jul 2015

Formula Windsurfing: Marco Gil Morais do Clube de Vela de Viana é Campeão Ibérico 2015

Os velejadores da classe Formula Windsurfing do Clube de Vela de Viana do Castelo, Marco Gil Morais e André Videira, competiram no Campeonato Ibérico 2015, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os velejadores da classe Formula Windsurfing do Clube de Vela de Viana do Castelo, Marco Gil Morais e André Videira, competiram no Campeonato Ibérico 2015, na Barragem de Gabriel e Galan, na Extremadura Espanhola.
Marco Gil Morais do Clube de Vela de Viana do Castelo/Vianinha sagrou-se Campeão Ibérico, e André Videira obteve um excelente quarto lugar final. A prova foi também pontuável para o Circuito Ibérico de Águas Interiores, tendo Marco Gil Morais cimentado a sua liderança.
Durante os três dias de prova realizados no passado fim-de-semana, só foram disputadas duas regatas, devido à falta de vento. No
Sábado (11 de julho) de manhã, com largada às 8h00, foram disputadas as três regatas, nas quais Marco Gil Morais venceu duas e obteve um segundo posto, já André Videira fez dois quartos e um quinto, respectivamente.
As regatas foram disputadas com vento de 12 a 18 nós, num campo de regatas muito interessante e muito tático.
Para Marco Gil Morais “foi um campeonato excelente! Na primeira regata cometi dois erros e obtive o segundo lugar, mas nas duas seguintes liderei de ponta a ponta. Estou muito contente com o título, que me motiva para continuar a treinar e evoluir!”
Os dois velejadores vão ainda durante este mês (julho) participar na Prova de Apuramento Nacional Norte (a realizar de 31 de julho a 2 de agosto em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts