FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jul 2015

Monção e Melgaço promovem “Alvarinho Wine Fest” no Parque das Nações

Este fim-de-semana, de 24 a 26 de julho, os concelhos de Monção e Melgaço, em parceria com a “Cofina Media”, organizam o “Alvarinho Wine Fest […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este fim-de-semana, de 24 a 26 de julho, os concelhos de Monção e Melgaço, em parceria com a “Cofina Media”, organizam o “Alvarinho Wine Fest Monção/Melgaço”. O evento decorre sob a pala do pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa. A entrada é 5 euros com direito a copo. Cerca de 30 produtores da sub-região de Monção e Melgaço vão apresentar o vinho típico dos dois municípios, apostando na tradição e requinte da culinária local.
Ao longo dos três dias, o programa compreende provas de vinhos, provas de gastronomia, finger food, showcooking, street food, harmonizações e momentos musicais. Direciona-se a especialistas de enologia e apreciadores de vinhos de qualidade, mas também a famílias e grupos de amigos que encontram neste evento um espaço de lazer e animação.
 A iniciativa implica um investimento de 140 mil euros a dividir pelas duas autarquias e tem como objetivo a valorização da autenticidade do vinho Alvarinho produzido em Monção e Melgaço.
Pretende-se que o “Alvarinho Wine Fest Monção/Melgaço” entre no coração dos lisboetas e dos turistas nacionais e internacionais que, neste mês de férias, visitam a capital portuguesa.
Na sexta-feira, a abertura oficial do “Alvarinho Wine Fest Monção/Melgaço” está marcada para as 17h00 e o encerramento para as 23h30. No sábado, 25 de julho, o evento decorre entre as 12h00 e as 23h30 e, no domingo, 26 de julho, entre as 12h00 e as 18h30.
Mais informações em:
www.alvarinhowinefest.pt
www.facebook.com/AlvarinhoWineFest

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts