FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jul 2015

Monção: Freguesia de Podame recebe Festa da Cerveja Artesanal de 7 a 9 de agosto

Para promover o Rio Mouro e os encantos de Podame, em Monção, a Junta de Freguesia local está a organizar uma Festa da Cerveja Artesanal. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para promover o Rio Mouro e os encantos de Podame, em Monção, a Junta de Freguesia local está a organizar uma Festa da Cerveja Artesanal. De 7 a 9 de agosto, o Bar do Rio – Ponte do Curto, em Podame, recebe o evento que pretende promover o convívio entre a população e mostrar aos visitantes “a beleza daquele local”.
Esta Festa pretende “brindar às férias, brindar ao regresso dos emigrantes e fortalecer os laços entre os podamenses”. O evento, afirma a organização, inclui um “programa diversificado” para “agradar aos mais novos e aos mais velhos”, juntando todas as faixas etárias junto ao Bar do Rio.
No dia 7 de agosto, a festa começa com o grupo Marés Vivas e, depois da meia-noite, é tempo de atuarem os DJ’s, com destaque para o monçanense Steven Rod. O dia 8 de agosto será dedicado ao convívio, com espaço para o jogo de futebol. Ao meio-dia acontece a inauguração oficial da festa, com a presença de convidados. Às 15 horas de sábado atua o grupo de concertinas “Os Magníficos” e, pelas 20 horas, o grupo popular “Os Teimosos”. À noite, o DJ Zinx promete animar a Festa da Cerveja Artesanal. No domingo, o destaque vai para o folclore, durante a tarde, com a presença de quatro grupos, dois deles italianos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts