FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jul 2015

Polémica: Direção do Vianense emite Comunicado

A direção do Sport Clube Vianense emitiu, esta sexta-feira, um comunicado de quatro pontos para esclarecer a sua posição no que diz respeito à convocatória […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A direção do Sport Clube Vianense emitiu, esta sexta-feira, um comunicado de quatro pontos para esclarecer a sua posição no que diz respeito à convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária, pelo presidente da mesa, Aristides Sousa, onde vai sugerir aos associados do clube centenário a destituição dos Orgãos Sociais.
No comunicado fica claro que o presidente, Jorge Gama e os restantes elementos da direção, não estão dispostos a atirar a toalha ao chão. “A Direcção do Sport Clube Vianense mantém-se unida, coesa e determinada na defesa dos superiores interesses do clube”. Refere o comunicado.
O documento acrescenta ainda que a convocatória da Assembleia Geral para o próximo dia 27 de julho pedida pelo Presidente da Assembleia Geral e o seu teor “é no presente momento da vida do clube inoportuna e descabida”.
A direção do Vianense mostrou-se ainda disponível para esclarecer todos os assuntos que lhe sejam solicitados.
A Geice transcreve na integra o Comunicado da Direção do Sport Clube Vianense:
COMUNICADO
Em resultado da reunião ordinária de direcção do SPORT CLUBE VIANENSE realizada esta Quinta-Feira, dia 9 de Julho, comunica a todos os sócios e demais interessados o seguinte:
1. A Direcção do SPORT CLUBE VIANENSE está neste momento a concluir a negociação dum contrato de co-gestão da equipa sénior em troca da liquidação do passivo do clube.
2. A convocatória da Assembleia Geral para o próximo dia 27 de Julho publicada hoje a pedido do Exmo. Senhor Presidente da Assembleia Geral do SPORT CLUBE VIANENSE e o seu teor é no presente momento da vida do clube inoportuna e descabida.
3. A Direcção do SPORT CLUBE VIANENSE mantém-se unida coesa e determinada na defesa dos superiores interesses do Clube.
4. A Direcção do SPORT CLUBE VIANENSE disponibilizará aos associados na Assembleia Geral toda a documentação a que está estatutariamente obrigada, disponibilizando-se para esclarecer todos os assuntos que lhe sejam solicitados.
Viana do Castelo, 09 de Julho de 2015
A Direcção

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts