FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jul 2015

População de Vila Nova de Cerveira apresentou 25 propostas ao Orçamento Participativo

O Orçamento Participativo (OP) de Vila Nova de Cerveira encerra a primeira fase com um “balanço positivo”, depois de terem sido entregues 25 propostas. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Orçamento Participativo (OP) de Vila Nova de Cerveira encerra a primeira fase com um “balanço positivo”, depois de terem sido entregues 25 propostas. A população cerveirense apresentou 22 propostas ao Orçamento Participativo Geral e 3 ao Orçamento Participativo Jovem. A Comissão Técnica já se encontra a analisar as propostas e tem até 17 de agosto para apresentar as listas finais.
Em comunicado, a autarquia de Cerveira “faz um balanço positivo desta primeira fase, já que as propostas submetidas abordam as quatro áreas de intervenção do OP, nomeadamente Inovação e Modernização, Reabilitação do Património, Área Social e Associativismo Jovem”.
Agora, as 25 propostas apresentadas pelos munícipes vão ser alvo de análise por uma Comissão constituída por técnicos municipais. As propostas que reúnam as condições de elegibilidade, serão transformadas em projetos para serem posteriormente colocadas a votação.
Após este período de análise, a Câmara Municipal torna pública a lista dos projetos aprovados e das propostas excluídas para que, no prazo de cinco dias, possam ser apresentados eventuais recursos (18 a 22 de agosto). Terminado este período de reclamações é divulgada a lista final dos projetos que passam à fase de votação (01 a 30 de setembro).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts