FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jul 2015

SC Vianense: Assembleia Geral Extraordinária realiza-se esta noite

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Vianense, Aristides Sousa vai sugerir aos sócios do clube centenário de Viana do Castelo, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Vianense, Aristides Sousa vai sugerir aos sócios do clube centenário de Viana do Castelo, a destituição dos corpos directivos. Aristides Sousa convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para esta segunda-feira à noite (21h00), com apenas um ponto na ordem de trabalhos.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONVOCATÓRIA
Nos termos do disposto na al. a), n.º 1, art.º 31.º, e para efeito do art.º 32º do Regulamento Geral Interno, convoco Assembleia Geral do Sport Clube Vianense, para reunir em sessão extraordinária no dia vinte e sete de julho (segunda-feira), pelas 21 horas, na sua sede, à Rua Manuel Espregueira, na cidade de Viana do Castelo, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto único – análise da ação e atos da Direção do SCV, nomeadamente do seu Presidente, ponderando a destituição dos corpos directivos, nos termos do RGI do Clube.
Não havendo número de associados para deliberar em primeira convocatória, de acordo com o artigo 28º do Regulamento Geral Interno, convoco desde já a mesma Assembleia, a reunir meia hora depois (21,30 horas), com a mesma ordem de trabalhos, em segunda convocação, deliberando com qualquer número de associados presentes.
Viana do Castelo, 9 de julho de 2015
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
(Aristides Martins de Sousa)

* Rua Manuel Espregueira, nº 108, 4900-318 Viana do Castelo * Estádio Dr. José de Matos, Rua de S. José, 4900-308 Viana do Castelo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts