FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Jul 2015

Taça Davis: Portugal e Finlândia empatados ao fim do primeiro dia

João Sousa venceu esta sexta-feira o primeiro ponto para Portugal na eliminatória da 2ª ronda do Grupo II da Zona Europa/África, que decorre até domingo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

João Sousa venceu esta sexta-feira o primeiro ponto para Portugal na eliminatória da 2ª ronda do Grupo II da Zona Europa/África, que decorre até domingo no Clube de Ténis de Viana do Castelo.
Com uma exibição imaculada, o número 53 mundial atropelou o menos cotado da Finlândia, Henrik Sillampaa, número 505 do ranking ATP, por 6-0, 6-2 e 6-0, em apenas 1.15 horas, perante uma bancada totalmente cheia de amantes do Ténis.
O segundo encontro de singulares colocou frente a frente Rui Machado e Jarkko Nieminen, melhor jogador finlandês de sempre, que teve que suar muito para derrotar o português. Machado perdeu pelos parciais de 6-1, 3-6, 6-4 e 6-3.
Assim, no primeiro dia das eliminatórias da segunda ronda do grupo 2 da competição, a Seleção Nacional está empatada a um jogo com a Finlândia.
Para este sábado está agendado o encontro de pares entre as duplas João Sousa/Gastão Elias e Jarkko Nieminem/Henri Kontinen, a partir das 15 horas, no campo de terra batida do Clube de Ténis de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts