FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jul 2015

Falhou: ApoloCine rescinde contrato com SC Vianense

O presidente do Sport Clube Vianense, Jorge Gama, tinha anunciado em finais do mês passado (junho) que a gestão do futebol sénior tinha sido entregue […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente do Sport Clube Vianense, Jorge Gama, tinha anunciado em finais do mês passado (junho) que a gestão do futebol sénior tinha sido entregue a uma empresa privada da Trofa durante cinco anos, renovável anualmente.
Segundo o presidente do clube centenário, o acordo previa que a ApoloCine assumisse todo o passivo corrente do clube, que ronda, segundo Gama, o meio milhão euros, “entre dívidas à banca e a terceiros”.
Este acordo, muito contestado na praça publica, acaba de cair por iniciativa da empresa liderada por Joaquim Azevedo, que emitiu um Comunicado esta quinta-feira ao final da manhã. Na nota pode ler-se que, “devido à instabilidade diretiva e demais acontecimentos recentes, o contrato de parceria desportiva celebrado entre as duas entidades está rescindido a partir do dia 17 de julho de 2015”.
A Geice teve acesso ao documento que notificou o Sport Clube Vianense desta decisão, o qual transcrevemos na integra:

Exmo. Sr. Presidente Direcção do Sport
Clube Vianense,
Rua Manuel Espregueira nr. 108
4900-318 Viana do Castelo
Trofa, 16 de Julho de 2015
Assunto: Contrato Desportivo de Parceria
Exmo. Srs.
Vimos, pela presente, informar V. Exas que nos termos do disposto na clausula sétima. alínea 7.2, do contrato desportivo de parceria entre a ApoloCine e o Sport Clube Vianense, consideramos o mesmo resolvido a partir do dia 17 de Julho de 2015, assumindo esta sociedade que não ira interpor qualquer pedido de compensação pelos trabalhos efectuado ate ao momento.
Agradecemos a atenção dispensada e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts