FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jul 2015

Viana: Professores de primeiro ciclo concorrem para vagas de Vigilantes

A Câmara Municipal de Viana do Castelo acaba de aprovar um conjunto de apoios, na ordem dos 600 mil euros, para a Educação. Na última […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo acaba de aprovar um conjunto de apoios, na ordem dos 600 mil euros, para a Educação. Na última reunião de executivo, segundo a vereadora do pelouro, Maria José Guerreiro, foram aprovados apoios “a nível de recursos humanos e de transportes”, para o próximo ano letivo.
Estes apoios incluem transportes de circuitos especiais, circuitos de táxis para alunos com Necessidades Educativas Especiais, vigilantes nas carrinhas com menos de 9 passageiros, serviços de catering para escolas que não têm cantina, entre outros.
Uma das surpresas que a responsável pelo pelouro da Educação tem tido é o facto de ter muitos licenciados a concorrerem para concursos públicos para vagas de Vigilantes. Professores de primeiro ciclo, por exemplo, são alguns dos que concorrem.
Também o Complemento de Apoio à Família, a nível do pré-escolar, entre as 15:30 e as 18:30, é uma área abrangida por esta verba superior a meio milhão de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts