FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Ago 2015

Acidente no acesso à Ponte Eiffel provoca 1 morto e 3 feridos

Ao final da tarde desta terça-feira, um choque frontal entre dois veículos ligeiros provocou uma vítima mortal e três feridos junto ao acesso à Ponte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao final da tarde desta terça-feira, um choque frontal entre dois veículos ligeiros provocou uma vítima mortal e três feridos junto ao acesso à Ponte Eiffel de Viana do Castelo. Fonte dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo explicou à Rádio Geice que o alerta para o acidente foi dado pelas 18:08. O choque entre as duas viaturas aconteceu na Estrada Nacional 13, junto à rotunda de acesso à Ponte Eiffel, o principal acesso à capital do Alto Minho que, por estes dias, está cheia de turistas e visitantes.
No local, estiveram duas viaturas dos Bombeiros Municipais vianenses, o veículo de desencarceramento e uma ambulância, com o apoio de 7 homens. Ao local do acidente deslocaram-se também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana, uma viatura de Suporte Básico de Viana (SBV), e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.
Pelas 19:05, o trânsito continuava cortado nessa via de acesso. A PSP é a autoridade no local.
Imagem: “Operação Stop”, Facebook.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts