FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Ago 2015

Cerca de 150 pessoas partem de Barroselas para apoiarem ciclistas vianenses na etapa da Torre

Esta quinta-feira de manhã, cerca de 150 pessoas partem de Barroselas rumo a Seia para apoiarem os três ciclistas vianenses que estão a participar na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta-feira de manhã, cerca de 150 pessoas partem de Barroselas rumo a Seia para apoiarem os três ciclistas vianenses que estão a participar na Volta a Portugal em bicicleta. Os barroselenses partem em três autocarros e em veículos particulares para apoiarem Rui Sousa, César Fonte e Sandro Pinto.
Bruno Sá, da organização deste apoio, diz que o movimento surgiu de forma espontânea e foi “fácil” juntar cerca de centena e meia de pessoas porque os três atletas vianenses são “muito queridos” pela população.
Os apoiantes vão sair do Largo de São Sebastião, em Barroselas, por volta das 8 horas da manhã, para regressarem ao início da noite. “Já temos organizado outros anos, mas este ano a adesão tem sido bastante”, garante, mostrando-se confiante nos bons resultados vianenses na etapa da Torre.
A etapa desta quinta-feira, 6 de agosto, parte de Condeixa-a-Nova rumo a Seia (Torre), num percurso de 171,3 quilómetros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts