FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Ago 2015

Ciclismo: Rui Sousa e Sandro Pinto recebidos por dezenas de pessoas em Barroselas

Depois de completa a edição 2015 da Volta a Portugal em Bicicleta, os ciclistas vianenses não perderam muito tempo em Lisboa (cidade onde terminou a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de completa a edição 2015 da Volta a Portugal em Bicicleta, os ciclistas vianenses não perderam muito tempo em Lisboa (cidade onde terminou a corrida) e “pedalaram” rapidamente para junto dos seus.
Durante a noite de domingo, Rui Sousa e a Sandro Pinto, os dois corredores de Barroselas, foram recebidos na sua terra natal por dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, que os aplaudiram e saudaram de forma entusiástica.
Os dois atletas agradeceram tão calorosa receção e todo o apoio, em especial na Serra da Estrela, na Torre, onde Rui Sousa teve uma claque bem numerosa. 150 pessoas partiram de Barroselas rumo a Seia para apoiarem os ciclistas vianenses na Etapa Rainha da Volta a Portugal.
Na cerimonia, espontânea, aos ciclistas de Viana do Castelo, Rui Sousa anunciou que vai correr mais um ano, mas eventualmente já não como chefe de fila. Sousa referiu que é chegada a hora de dar oportunidade aos mais jovens.
Aos 39 anos, Rui Sousa (Rádio Popular-Boavista) ficou no 5º lugar da geral individual a 2 minutos e 58 segundos do vencedor da corrida, o espanhol Gustavo Veloso (W52/Quinta da Lixa) que ganhou pelo segundo ano consecutivo a Volta a Portugal em Bicicleta. César Fonte (Rádio Popular-Boavista) terminou no 19º lugar a 12:03 do primeiro e Sandro Pinto (Louletano-Ray Just Energy), lembre-se, abandonou a corrida na etapa da Serra da Estrela.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts