FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Ago 2015

Ciclismo: Vianense César Fonte vai tentar conquistar pelo segundo ano consecutivo a Taça de Portugal

A Taça de Portugal de Elites e Sub-23 em ciclismo tem este fim-de-semana (sábado e domingo) a decisão sobre o seu vencedor, em duas provas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Taça de Portugal de Elites e Sub-23 em ciclismo tem este fim-de-semana (sábado e domingo) a decisão sobre o seu vencedor, em duas provas a disputar, respetivamente, em Mortágua e em Águeda.
Concluídas as três provas já disputadas, o vianense César Fonte (Rádio Popular-Boavista), encontra-se na segunda posição no troféu, a 45 pontos do espanhol Diego Rubio (Efapel).
Natural de Vila Franca do Lima, César Fonte é o atual detentor do troféu e, este ano, já venceu nesta Taça de Portugal Liberty Seguros, três corridas. Nogueira do Cravo, Oliveira de Azeméis e o Memorial Bruno Neves.
Hoje (sábado), cumpre-se o 15º Grande Prémio de Mortágua, com 144 quilómetros com partida, pelas 12h00, junto da Câmara Municipal e com chegada prevista para o mesmo local pelas 15h30.
No Domingo o pelotão nacional ruma a Águeda para a disputa do Grande Prémio Anicolor, quinta e última prova da Taça de Portugal, com partida pelas 14h30 da Avenida 25 de Abril e a chegada após165 quilómetros percorridos, correspondentes a cinco voltas a um circuito, prevista para as 18h15.
O vianense César fonte vai tentar revalidar o titulo e conta com a ajuda dos seus companheiros na Rádio Popular-Boavista, Ricardo Vale, Samuel Magalhães, David Rodrigues, Rui Sousa e Nuno Bico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts