FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Ago 2015

CNS: Eleições antecipadas no Vianense para 28 de agosto com Andrés Madrid como reforço

Esta segunda-feira, os sócios do Sport Clube Vianense deram continuidade à Assembleia Geral Extraordinária, que tinha sido interrompida no passado dia 27 de julho e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta segunda-feira, os sócios do Sport Clube Vianense deram continuidade à Assembleia Geral Extraordinária, que tinha sido interrompida no passado dia 27 de julho e decidiram pela marcação de eleições antecipadas. A direção presidida por Jorge Gama está demissionária, mas vai fazer a gestão do clube centenário de Viana do Castelo até às eleições que foram agendadas para o próximo dia 28 de agosto.
Ao que a Rádio Geice apurou, António Araújo Costa (atual vice-presidente) é a possibilidade mais forte para encabeçar uma nova direção.
Andrés Madrid a caminho do Vianense
Andrés Madrid, trinco de 34 anos que representou na ultima temporada o Mirandela, pode vir a reforçar a equipa de Rogério Amorim em 2015/16. O argentino já tem um pré acordo com o Vianense para jogar no Campeonato Nacional de Seniores e apesar do impasse diretivo que o clube minhoto está a atravessar, Madrid deverá assinar contrato com o clube de Viana do Castelo até final da temporada.
O atleta já se encontra na capital do Alto Minho e foi assistir esta segunda-feira no Monte de Santa Luzia à chegada da quinta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta na companhia de António Araújo Costa, atual vice-presidente e um dos possíveis candidatos à liderança do clube centenário.
“Estou a gostar da cidade e das pessoas. Apresentaram um projeto interessante e sem nada estar ainda fechado é uma forte possibilidade. Vamos ver o que acontece nas próximas horas”, disse Andrés Madrid à Geice FM.
Antes de chegar a Mirandela, onde jogou na ultima época, André Madrid, que é um velho conhecido do futebol português, já representou o FC Porto, o Nacional e o Sp. Braga, onde atuou durante sete temporadas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts