FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Ago 2015

Kayak Polo: Clube Náutico de Arcos de Valdevez sagrou-se vice campeão nacional

Disputou-se na vila de Arcos de Valdevez a última fase do campeonato nacional de kayak polo. As equipas participantes realizaram 44 jogos, divididos pelos campeonatos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Disputou-se na vila de Arcos de Valdevez a última fase do campeonato nacional de kayak polo. As equipas participantes realizaram 44 jogos, divididos pelos campeonatos de sub. 16 e de seniores da 1º e 2º divisão. Já com o campeão nacional de 2015 atribuído ao Fluvial de Coimbra, esta competição tinha como grande aliciante atribuição dos restantes lugares do pódio.
A jogar em casa o clube náutico de Arcos de Valdevez apresentou-se nesta prova com a sua equipa principal, constituída pelos atletas Luís Rodrigues, Eduardo Pontes, Jorge Marinho, Daniel Silva, Edgar Cerqueira, Tiago Ventura, Diogo Amorim e Filipe Silva e mostrou-se muito regular, conseguindo o segundo lugar na fase, assegurando também o 2º lugar do campeonato e sagrando-se vice campeão nacional.
A fase foi ganha pelo Fluvial de Coimbra, segundo lugar para o Clube Náutico de Arcos de Valdevez e terceiro lugar o AP sul. Este pódio corresponde também à classificação final do campeonato nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts