FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Ago 2015

Monção: Cine Teatro João verde acolhe estreia nacional de “As mentiras que os homens contam”

Dias 8 e 9 de agosto, o palco do Cine teatro João Verde, em Monção, recebe a estreia nacional da comédia “As mentiras que os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Dias 8 e 9 de agosto, o palco do Cine teatro João Verde, em Monção, recebe a estreia nacional da comédia “As mentiras que os homens contam”, peça criada a partir de um texto de Luís Fernando Veríssimo.
A estreia está marcada para sábado e domingo, pelas 22 horas, sendo que a entrada custa 12 euros, podendo os bilhetes ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo.
Com encenação e cenografia da Margem Narrativa, figurinos de Marta Iria, desenho de luz de Nuno Moço, e fotografia de Miguel Ângelo, a comédia “As mentiras que os homens contam” conta com interpretações de Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Fernando Ferrão e António Melo.
Em “As mentiras que os homens contam” revela-se a história de Jorge e Carla, “um casal que vive os problemas e alegrias de qualquer relacionamento, num meio social comum para a maioria das pessoas, com amigos sacanas, algumas amantes, e onde as personagens se colocam em situações embaraçosas por mentiras inocentes”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts