FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Ago 2015

“Mundo a dançar” invade Vila Nova de Cerveira de folclore esta quinta-feira à noite

Na noite de quinta-feira, é a vez do município de Vila Nova de Cerveira receber o “Mundo a Dançar”, naquele que promete ser um espetáculo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na noite de quinta-feira, é a vez do município de Vila Nova de Cerveira receber o “Mundo a Dançar”, naquele que promete ser um espetáculo repleto de cor, ritmo, alegria e cultura. O “Mundo a Dançar” volta ao Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira esta noite para a edição 2015 do Festival Internacional de Danças Folclóricas, num evento de entrada gratuita que conta com grupos folclóricos do Brasil, Rússia, Taiwan e Ucrânia.
Integrado no Conselho Internacional das Organizações de Festivais de Folclore e das Artes Tradicionais (CIOFF), este festival – que percorre nove concelhos do Alto Minho – apresenta vários grupos de folclore oriundos de diferentes cantos do mundo, onde cada um apresenta, através da dança e da sua cultura, um espetáculo de qualidade distinta.
Numa organização da Câmara Municipal e do Folkmonção – Casa do Povo de Barbeita, “O Mundo a Dançar” em Vila Nova de Cerveira acontece esta quinta-feira, às 22h00, no Auditório Municipal, com entrada livre.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts