FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Ago 2015

Rua de Viana, Beco do Caxuxo e Prior do Crato: Ruas requalificadas já abriram ao público

Depois de obras de requalificação, já abriram ao público as ruas de Viana, Beco do Caxuxo e Prior do Crato, no centro histórico da cidade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de obras de requalificação, já abriram ao público as ruas de Viana, Beco do Caxuxo e Prior do Crato, no centro histórico da cidade de Viana do Castelo. A abertura destas artérias, que integram um vasto investimento da autarquia, decorreu na semana passada na presença do Presidente da Câmara, que visitou as intervenções. Já esta terça-feira, pelas 19 horas, abre um novo arruamento, na ribeira da cidade: a Rua Frei Bartolomeu dos Mártires.
As ruas em causa estão situadas no casco histórico da cidade e são locais onde estão instalados diversos estabelecimentos comerciais e de restauração que, agora, passam a ter melhores condições de funcionamento e de acessos.
Para terça-feira está prevista a abertura da Frei Bartolomeu dos Mártires, na ribeira da cidade, e que foi requalificada recentemente. De lembrar que esta requalificação da Frei Bartolomeu dos Mártires integra ainda a programação do Município e da Diocese para assinalar os 500 anos sobre o nascimento do Beato pelo que, depois da inauguração, segue-se uma visita à exposição que está patente nos claustros do convento de S. Domingos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts