FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Ago 2015

Valença recebe 1º Bike Paper Solidário a favor dos animais abandonados

No dia 23 de agosto, domingo, o município de Valença recebe o 1º Bike Paper Solidário com o objetivo de apoiar os animais abandonados da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 23 de agosto, domingo, o município de Valença recebe o 1º Bike Paper Solidário com o objetivo de apoiar os animais abandonados da associação Mimos & Ternuras. O encontro solidário está marcado para as 9 horas da manhã no Largo da Feira de Valença e, apesar de a inscrição não ter qualquer custo, a organização apela “ao contributo dos participantes para esta causa”. Logo depois, acontece um lanche convívio, com direito a lembranças para os três primeiros classificados na prova solidária.
Ângela Oliveira, da Mimos & Ternuras, explicou à Geice que os participantes podem inscrever-se individualmente ou em equipas.
A associação tem cerca de 45 animais a cuidado, apesar de ter instalações provisórias com capacidade de apenas 8 boxes. Os cães e os gatos estão distribuídos entre as instalações da associação e Famílias de Acolhimento Temporário (FATs), sendo que a Mimos & Ternuras funciona sem ter qualquer apoio financeiro, a não ser as quotas dos sócios.
No dia 23 de agosto, de manhã, em Valença vai-se andar de bicicleta em prol da causa animal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts