FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Ago 2015

Viana: “Jazz na Praça da Erva” com quatro diferentes projetos e concertos sempre gratuitos

Entre esta quinta-feira e sábado, Viana do Castelo volta a receber o festival “Jazz na Praça da Erva”. A 24ª edição do festival de jazz […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre esta quinta-feira e sábado, Viana do Castelo volta a receber o festival “Jazz na Praça da Erva”. A 24ª edição do festival de jazz conta com quatro diferentes projetos de jazz e todos os concertos serão na Praça da Erva, todos com entrada gratuita.
O festival, que se realiza desde 1992 na intimista Praça da Erva, pretende manter “uma qualidade que lhe garantiu um lugar de prestígio no panorama do jazz nacional e peninsular”, como afirma a organização.
Este ano, atuam na primeira noite, 6 de agosto, os Metamorphosis, num projeto liderado pelo trompetista brasileiro Gileno Santana. Sexta-feira, dia 7, a noite de jazz é garantida com G Project, projeto portuense de Gipsy Jazz liderado pelo guitarrista vianense Ricardo Ferreira da Silva.
A última noite, no sábado, terá dois espetáculos. Primeiro, pelas 22 horas, sobe ao palco um projeto de Guitolão e Contrabaixo, e às 23 horas atua a Orquestra Fina, projeto que conta com seis elementos em palco.
Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e com produção e direção artística de David Martins, o Jazz na Praça da Erva acontece ao longo de três noites.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts