FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Ago 2015

Vianense Rui Sousa fica em 6º lugar na etapa rainha da Volta a Portugal

O ciclista vianense Rui Sousa ficou na 6ª posição na etapa rainha da Volta a Portugal, esta quinta-feira. Delio Fernández (W52-Quinta da Lixa) venceu na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O ciclista vianense Rui Sousa ficou na 6ª posição na etapa rainha da Volta a Portugal, esta quinta-feira. Delio Fernández (W52-Quinta da Lixa) venceu na Torre, com 4:42:01 horas. Em segundo ficou Gustavo Veloso e a terceira posição na etapa-rainha foi conquistada por Jóni Brandão, a 0,04.
Rui Sousa chegou a estar na frente, mas acabou por ficar na sexta posição. Pelas 16:45, Jóni Brandão (Efapel) e Rui Sousa (Rádio Popular-Boavista) estavam na frente da corrida com vantagem de 16 segundos. Pelas 16:55, Jóni Brandão e Rui Sousa estavam já na fase final da etapa mas, um minuto depois, Delio Fernández arrancou e conseguiu chegar à Torre em primeiro lugar.
A etapa desta quinta-feira partiu de Condeixa-a-Nova rumo a Seia, num percurso de 171,3 quilómetros. Foi a primeira vez que Condeixa-a-Nova recebeu partidas ou chegadas da Volta, numa estreia para a localidade.
Também esta quinta-feira de manhã cerca de 150 pessoas partiram de Barroselas para apoiarem os três ciclistas vianenses em corrida, Rui Sousa, César Fonte e Sandro Pinto. Entretanto, pelas 13:58, ao quilómetro 73 da sétima etapa, Sandro Pinto desistiu, por motivos ligados a mal-estar físico. Restam Rui Sousa e César Fonte em prova, em representação do concelho de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts