FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mar 2016

2ª Divisão: Voleibol Clube de Viana vai disputar título de Campeão e subida à 1ª Divisão Nacional

A equipa sénior masculina do Voleibol Clube de Viana, garantiu quando ainda faltam três jornadas para o final do campeonato nacional, o seu apuramento para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa sénior masculina do Voleibol Clube de Viana, garantiu quando ainda faltam três jornadas para o final do campeonato nacional, o
seu apuramento para a disputa do título de Campeão Nacional da 2ª Divisão e a consequente subida ao escalão principal do voleibol nacional, 1ª Divisão.
A deslocação a Lisboa para defrontar o Clube Nacional de Ginástica no passado fim de semana, decorreu da melhor forma, uma vez que a equipa do Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto saiu vitoriosa por esclarecedores 3 – 0.
Com este resultado, ficou garantido o apuramento da equipa vianense para disputar o título de Campeão Nacional da 2ª Divisão, com a equipa Clube K dos Açores. Essa disputa vai realizar-se em dois jogos, sendo um nos Açores e outro em Viana do Castelo, em data ainda a definir entre o final de Abril e o início de Maio. Havendo necessidade de recorrer a um terceiro jogo, o mesmo será realizado em campo neutro.
De destacar que a equipa sénior do Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto, manteve-se invicta ao longo de todos os jogos disputados esta época, conseguindo deste modo o pleno de vitórias em todos os jogos disputados.
A equipa sénior do Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto é constituída na sua essência por atletas vianenses, cuja formação foi realizada integralmente nos escalões de formação do clube vianense.
O Voleibol Clube de Viana, conta nos seus escalões de formação com mais de 140 atletas federados na Federação Portuguesa de Voleibol, nos diferentes escalões femininos e masculinos, encontrando-se a disputar os respetivos campeonatos nacionais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts