FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Mar 2016

Caminha: Polémico Rui Sinel de Cordes sobe esta sexta-feira ao palco do Teatro Valadares

Esta sexta-feira, pelas 22 horas, o polémico comediante Rui Sinel de Cordes sobe ao palco do Valadares – Teatro Municipal, em Caminha. O espetáculo “Je […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, pelas 22 horas, o polémico comediante Rui Sinel de Cordes sobe ao palco do Valadares – Teatro Municipal, em Caminha. O espetáculo “Je Suis Cordes” começa às 22 horas, numa apresentação de stand up comedy organizada pela MeioTermo, com o apoio da Câmara Municipal de Caminha. Os bilhetes estão à venda nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora.
 “Este espetáculo marca o regresso ao estilo de stand-up comedy puro a que Rui Sinel de Cordes nos habituou em “Black Label” e “Punchliner”, pelo que o público pode contar com estórias engraçadas, one-liners, pensament… oh, quem é que estamos a tentar enganar? Será mais uma noite épica de rock ‘n’ roll em forma de comédia, sem regras nem pedidos de desculpas e carregado de gin tónico e verdades incómodas”, assim anuncia a organização.
Rui Vasco Pereira Sinel de Cordes  é actor, humorista e apresentador de televisão. Foi pioneiro do humor negro em Portugal, autor de vários programas de televisão de sucesso e de espetáculos de stand-up comedy ao vivo, atuando esta sexta-feira em Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts