FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mar 2016

Caminha: Troço de Lanhelas da Ecovia Caminho do Rio Minho inaugurado sexta-feira

É já a partir desta sexta-feira que a Ecovia Caminho do Rio Minho vai passar a contar com o troço de Lanhelas. A obra está […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já a partir desta sexta-feira que a Ecovia Caminho do Rio Minho vai passar a contar com o troço de Lanhelas. A obra está concluída e vai ser inaugurada dia 25 de março, e a Câmara Municipal de Caminha vai assinalar o momento com uma caminhada pela ecovia, com percurso junto ao Rio Minho.
A Câmara Municipal de Caminha executou a empreitada Ecovia Caminho do Rio Minho, uma obra que liga Seixas a Lanhelas, e que está orçada em 435 mil euros. Trata-se de uma obra cofinanciada em 85% pelo ON.2, sendo a restante quantia assegurada pelo Município de Caminha.
A caminhada de inauguração está marcada para as 11h00, junto ao Bar do Rio em Lanhelas, sendo que a participação é gratuita e não carece de inscrição, bastando comparecer à hora indicada, com calçado adequado e roupa confortável. Esta ecovia, com aproximadamente 3,7 km, englobou a construção de dois troços: um em Lanhelas e um outro em Seixas. O troço de Lanhelas, com aproximadamente 1,7 km, começa no cais do Esqueiro e segue no sentido Norte por caminhos agrícolas, emoldurados pelo Rio Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts