FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Mar 2016

Canoagem: Darque Kayak Clube quer organizar Campeonato do Mundo em Viana do Castelo

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, o apoio à organização e apresentação de uma candidatura ao Campeonato do Mundo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, o apoio à organização e apresentação de uma candidatura ao Campeonato do Mundo de Canoagem em 2017/2018, em colaboração com o Darque Kayak Clube e a Federação Portuguesa de Canoagem.
A candidatura para a realização do ICF Canoe Marathon World Cup 2017 ou 2018 enquadra-se nos objetivos de promoção de Viana do Castelo como cidade náutica e turismo náutico, bem como a promoção e divulgação dos seus Centros Náuticos.
A competição será realizada no Rio Lima, junto ao Centro Náutico de Canoagem, e contará com a presença de cerca de 500 atletas oriundos de mais de 50 países e decorrerá durante o mês de em Julho, em data ainda a definir.
Para valorizar esta candidatura, a organização sublinha a experiência adquirida pelo Darque Kayak Clube que, em colaboração com a Federação Portuguesa de Canoagem e com o apoio do Município, realizou nos últimos três anos a Taça de Portugal de Maratonas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts