FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mar 2016

Canoagem: Náutico de Ponte de Lima conquista em Darque 10ª Taça de Portugal consecutiva

A vila de Darque recebeu a primeira competição nacional da época 2016 de canoagem, com a disputa da Taça de Portugal de Maratona. O Clube […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A vila de Darque recebeu a primeira competição nacional da época 2016 de canoagem, com a disputa da Taça de Portugal de Maratona. O Clube Náutico de Ponte de Lima, grande favorito para a classificação coletiva, não deixou escapar a oportunidade de obter a primeira vitória da temporada, impondo-se com grande autoridade perante os seus tradicionais adversários e alcançando assim a sua 10ª Taça de Portugal consecutiva.
Na classificação por equipas, a formação de Ponte de Lima obteve 238 pontos, suplantando o Clube Náutico de Crestuma, que obteve 146, e o Clube Náutico de Prado, com 116.
Em termos individuais, os atletas limianos estiveram também em grande plano, conseguindo dez medalhas de ouro e mais outras tantas presenças no pódio.
Os grandes destaques da dupla jornada foram a dupla vitória do campeão do Mundo e da Europa, Nuno Barros em C1 e C2, esta na companhia do jovem campeão mundial júnior, João Amorim; assim como Beatriz Barros, vencedora em C1 e C2 júnior, esta última na companhia de Rita Nascimento.
Subiram ainda ao lugar mais alto do pódio Joana Sousa (K1 sénior feminino), João Pereira (K1 júnior), Francisca Carvalho (K1 júnior feminino), Nelsón Sá (K1 veterano C), Ricardo Coelho / Duarte Silva (C2 júnior); Rita Fernandes / Inês Costa (K1 júnior feminino).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts